quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Da janela

"A Room with a View” antigo filme do diretor James Ivory me marcou, não só pela linda historia, fotografia ou figurino.

Ensinou-me a valorizar a vista dos quartos de hotel .
Antes, quando viajava, hotel significava um local para descansar e ponto final.
Desde então sempre que po$$ivel escolho quartos com vista!
Aos poucos colocarei alguns desenhos feitos nestas janelas.

Apart Hotel do Hotel della Academia

Apesar de ter desenhado em Florença, cidade do filme em questão começo por Veneza, elegi a minha cidade, a mais linda do mundo, e de todos os tempos.



Hotel All´Angelo
Certa vez me falaram que em havia uma energia ruim em Veneza fruto de tantas guerras, prisões revoltas vitimas torturadas etc...

Acho que eu era da turma que torturava porque adoro andar perambulando sem destino por todas estas ruelas.
Nunca senti energia ruim, só otimas sensações.


 outra do Hotel All´Angelo



Nenhum comentário:

Postar um comentário