sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Praça da Polícia - Manaus

Estas duas aquarelas foram feitas na Praça da Policia no centro de Manaus.
Café do Pina localizado na praça.


“Revitalizada em 2009, a Praça Heliodoro Balbi, mais conhecida como Praça da Polícia, já se tornou referência no centro histórico de Manaus. Construída em estilo inglês, a praça é a mais arborizada de todo o centro da cidade e conta com diversas espécies vegetais da região amazônica.”
Parlatório em estilo eclético.


Na próxima vez que voltar para Manaus vou tentar fazer o belíssimo coreto desta praça que este sim é um capitulo a parte.


 

2 comentários:

  1. Olá sou um apaixonado por aquarelas e gostaría de saber se vc tem ainda está magnífica obra. Gostaria de acrescentar​ a minha coleção pessoal. Meu endereço para contato é gruposantos@gmail.com
    E obrigado por providenciar um momento tão sublime.

    ResponderExcluir
  2. Olá Erison! Só hoje vi seu comentário!🙈 obrigada pelo incentivo. Realmente não sei se tenho este croqui. Foi um desenho rápido e pequeno feito lá mesmo, e deve estar em algum bloco de desenho. Tenho muitos de várias viagens. Caso localize te envio basta me mandar o endereço (liliantibery@hotmail.com). Será um prazer fazer parte da sua coleção de aquarelas.

    ResponderExcluir